terça-feira, 5 de julho de 2011

A NOVA DIRETORIA DA AMOPAM ATULIZOU AS INFORMAÇÕES PENTINENTES AO ÁLVARA DE FUNCIONAMENTO

O objetivo desta ação é atualizar as informações pertinentes a Associação dos Moradores do Parque dos Ministérios- AMOPAM junto a Prefeitura Municipal de Ubatuba.

É muito importante para nós, da diretoria atualizar todas as informações relacionadas a AMOPAM, já que necessitamos diretamente das informações atualizadas. Nosso trabalho é preservar sempre a associação de bairro, já que é o único orgão legal de representação dos moradores.


*Os álvaras de 2008,2009,2010 e 2011 foram todos quitados junto a prefeitura, no setor de tributos municipal.No entanto quando assumimos a associação estava em débitos com a prefeitura, sendo que essa divida iria parar no setor de execução fiscal da mesma. Por isso temos o compromisso de uma administração séria de bairro, para sempre estar atualizando e rcadastrando as possivéis informações.

*É muito estar com as informações pentinentes a associação de bairro atualizadas, isso engrandece mais nosso trabalho em prol do bairro e os moradores.(palavra do 1º Tesoureiro Sr. Douglas de Oliveira Alves).

*Muito falaram sobre o começo de nossa administração de bairro, hoje os moradores estão conhecendo e respeitando nosso trabalho e principalmente nossa idade, que ´já foi colocada em questão.(palavra do Diretor de Comunicação Marcos William Pereira de Araújo).

             * * Eis aqui as informações antigas a respeito de álvara de funcionamento da associação * *

1- Passo: Preenchimento do Requerimento endereçado Ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal da Estância Balneária de Ubatuba;


2-Passo: A Prefeitura Municipal da Estância Balnéaria de Ubatuba- Ficha Cadastral- Indústira, Comércios e Prestadores de Serviços;

3-Passo: Declaração- À Prefeitura Municipal de Ubatuba;



4-Passo: Emissão do Álvara de Funcionamento da Associação- ainda como o endereço antigo, por isso o motivo da atualização é necessária






                                                                                                        Fonte de Comunicação AMOPAM.










Nenhum comentário: